Talvez essa seja a primeira de muitas cartas que vou escrever pra você, mas não para comemorar dois anos ou 3 de namoro, e sim para comemorar a vida contigo. Ah, que coisa gostosa de se escrever. Falar sobre a vida ao seu lado é relembrar momentos que eu só imaginei acontecer em filmes românticos. Sabe? Aquela coisa de colocar recados pela casa, falar bom dia no pé do ouvido, receber um abraço surpresa, não se importar se estou feia ou bonita logo de manhã, são coisas que eu só imaginava e não acreditava ser possível porque… Bom, porque eu nunca imaginei ser possível.
Não que ter um bom namoro seja algo impossível, mas parece que tudo em você é perfeito demais, bom demais para mim. Será que é só porque estou apaixonada e vejo perfeição até nas coisas imperfeitas? Talvez seja mesmo isso.
Às vezes, quando penso em você, lembro de cada coisinha que já fizemos, dos números de vezes que fomos aos cinemas e de quantas vezes você disse que me amava. Você deve estar imaginando que foi muito fácil calcular tudo isso, das 87 vezes que você sorriu de forma boba sem nem notar, das 94 que beijou minha testa, das 250 que disse que me amava, e são só 365 dias! Se for parar para pensar é muito pouco. Pouco demais para não lembrar. Eu não sou muito boa com números, mas sou ótima com lembranças.
Eu não sei por quanto tempo ficaremos juntos, se até ano que vem, ou só até amanhã, não sei o que esperar do futuro e nem sei se isso que temos será eterno, não sei e não quero saber. Tudo o que eu quero é tentar fazer esse amor durar ao máximo porque não vejo motivos para não durar. Não importa as 27 vezes que brigamos e discutimos, as 6 que me fez chorar e as 3 que, por um minuto, me fez pensar que dessa vez acabou. Não acabou. E você por não acreditar, mas eu entendo por quê.
Não é porque a gente se ama. É meio óbvio se eu falasse isso, mas é muito mais. É natural. É da vida. É das pessoas que mesmo amando de forma intensa, faz todos os outros sentimentos também serem intensos. Entende? Do que adianta ser intenso só o amor, se a felicidade também não for? E junto com a felicidade, será mesmo que o medo também não seria intenso? Ou a raiva? Ou a tristeza? É tudo junto porque são todos da mesma pessoa para um única que ocupa seu coração. Eu entendo isso agora meu amor.
É por isso que eu te amo e é por isso que conto os dias, as horas e lembro de todos os momentos ao seu lado, porque sei que seu amor é completo e é feito para me completar.