Mais uma inspiração para vocês se arriscarem na escrita. Lembrando que vocês podem acrescentar e mudar a carta, o que eu quero é que vocês mostrem por palavras os sentimentos de vocês, porque acreditem, elas mudam (e muito) as pessoas e seus momentos. Um único momento pode ser o suficiente (se usado de maneira certa) para fazer a pessoa sorrir de forma boba. Espero conseguir mudar para melhor o momento de vocês!
Oi meu amor! Espera, não olha ainda pra mim. Primeiro abra o presente. Abriu? Ótimo! O que achou? Calma, não precisa falar agora, continua lendo… (conforme ele for lendo, mantenha seus olhos fixos nele, analise as reações dele) eu queria te entregar essa carta junto com o presente. Sei que pode parecer meio cafona, mas sou melhor em mostrar meus sentimentos quando escrevo. Acho que deve ser porque seus olhos me tiram qualquer tipo de palavra. Quando estou perto de você, a única coisa que consigo dizer é que te amo, e disso você já sabe muito bem né? Sei que o mínimo de um amor é mostrar que a gente ama a pessoa, é dizer isso em todos os sentidos, então to tentando mostrar com minhas palavras.
Eu queria fazer diferente, dessa vez quero mostrar meu coração pra você e dizer que um simples presente (feito à mão ou não) nunca irá mostrar o tamanho do meu amor por você. É por isso que sempre tento te presentear com tudo o que faço, é um tempo que gasto pensando em você, pensando como seu sorriso pode crescer quando vê algo feito por mim. Eu adoro fazer isso porque adoro suas reações.
Adoro quando você se mostra interessado em algum assunto corriqueiro meu, pode ser a coisa mais banal do mundo, pode ser uma coisa muito besta, mas você sempre mostra um interesse gigante por qualquer coisa que eu digo, como se minha boca fosse a razão da sua atenção. Eu queria agradecer por tudo o que você fez por mim no decorrer desse (coloque a quantidade de tempo que estão juntos), por todos os motivos que me fez rir e por nunca deixar uma lágrima escapar em meu rosto sem se preocupar em recuperá-la com sorrisos (coloque mais motivos que você lembra inicialmente, as qualidades dele, os dias de felicidade e aprendizagem, todos os motivos que faz você amar ele). Eu não sei se essa carta será suficiente ou se mostrará o mínimo do meu amor, mas se não mostrar, vou tentar demonstrar (mais ainda) todos os dias, no decorrer desse final de ano e nos próximos que se seguirão.
Obrigada meu amor, por tudo o que já fez por mim e que está fazendo. Eu não precisei pedir nenhum presente pro Papai Noel, a vida já me deu você. Obrigada por ser melhor a cada dia e por me fazer melhor. Eu te amo! Feliz Natal, espero que goste do presente. Ah, pode olhar pra mim agora, vem aqui me abraçar, porque é tudo o que eu quero nesse momento.