Oi gente! Estou tão animada com essa sequência de cartas que farei aqui no blog até o Natal. Quero tentar diversificar bastante as cartas e não falar só do natal e do amor. Essa por exemplo,é uma carta para namorados que moram longe. Aliás, queria saber de vocês qual o próximo assunto que posso tratar na próxima carta? Algum assunto que vocês não iriam conseguir falar. Sei lá, uma carta para o namorado ler enquanto está em viagem, uma carta para o namorado que é soldado e serve no exército… Me digam vocês! Vou adorar responder todos os comentários (:
Então é Natal… E eu queria muito poder cantar essa música perto do seu ouvido. Assim como outras como… (cite outras músicas que vocês gostam) só pra poder te deixar mais feliz, te deixar com esse sorriso bobo na cara. Eu não canto nada bem (apesar de você dizer que sim), acho que isso é o efeito do amor. Porque realmente meu bem, de onde você tirou que minha voz é linda quando canto?
Fizemos tantas promessas esse ano que está se passando, algumas conseguimos cumprir, outras nem tanto. Mas sabemos que o ano novo está ai para trazer mais 365 oportunidades em nossa vida. Isso mesmo, nossa. Porque desde o momento que conheci você, já não consigo mais pensar no singular. Tudo o que eu faço é sempre no plural. (Cite coisas que você faz e pensa nele, coisas que vocês poderiam fazer juntos se ele estivesse perto de você agora).
Acho que, apesar de tudo e todos, aprendemos muita coisa esse ano. Enfrentamos muitas dificuldades e testamos com muita dignidade o nosso amor, e posso dizer meu bem, que vencemos! Vencemos mais essa etapa que todos achavam impossível. “Pois como você vai aguentar um relacionamento tão longe assim? Se as pessoas nem conseguem aguentar um relacionamento sem distância.” Era o que eles falavam. (Você pode não citar isso, pode acrescentar mais alguma coisa que as pessoas falam sobre você namorar a distância). Ainda bem que só ligamos para a nossa felicidade! As pessoas esquecem que um relacionamento tem que ser verdadeiro, para ser de verdade. E o nosso foi tão verdadeiro que acabou escapando em nosso olhar.
Obrigada meu bem, (meu lindo, meu amor ou qualquer outro apelido carinhoso que costuma chamá-lo) por permanecer fiel e forte durante esse (um ano, 3 meses, 2 anos…), você me mostrou a essência dessa palavra, mostrou que ela vai muito além de apelidos carinhosos e saudade. Vai muito além de palavras bonitas que entregamos antes de dormir. Ela testa a nossa coragem e paciência, mas posso dizer meu bem, que por você esperaria mais (coloque o tempo que vocês estão juntos) só para te encontrar de novo e permanecer mais um pouco em seus braços. Eu te amo muito! Feliz Natal, te enconro na minha próxima viagem.