Yay, hoje trouxe mais duas cartas para vocês se inspirarem do projetinho “Papai Noel Irritado”.
Relembrando, o que é essa brincadeira?
Uma namorada manda cartas para o Papai Noel, porém ela não pede um presente para ela, mas sim para o namorado. Mas ela é muito indecisa, exigente e controladora, muda de ideia várias vezes e por isso manda muitas cartas, sempre trocando o pedido.
Com tantos pedidos assim, o Papai Noel fica muito irritado (tcharaaaam) e envia o presente para o namorado antes do Natal, para que ela não mude mais de ideia e pare de perturbá-lo!
Na caixa, além do presente, vai todas as cartas que a namorada enviou e uma carta do próprio Papai Noel, explicando o porquê de ter enviado o pacote antes do dia 25 de dezembro e dizendo que só está entregando o presente porque o namorado merece muito, por aturar essa namorada chata todos os dias!
A explicação mais detalhada da brincadeira e a inspiração das primeiras cartas você encontra AQUI.
Carta 3
Goiânia, 19 de novembro de 2014
Papai Noel, aqui é a Chaiene novamente, lembra de mim né? Durante esta semana nos falamos algumas vezes por telefone. Estou enviando esta carta pois já não consigo mais te ligar, com quem o senhor tanto fala? Toda vez que ligo dá ocupado, chego a ter a impressão que o telefone está fora do gancho, mas sei que o senhor não faria uma coisa dessas.
Mas vamos ao que interessa, preciso trocar o último pedido que fiz! Estive pensando bem e acho que se ele ganhar Playstation, vai jogar tanto que vai esquecer de fazer qualquer outra coisa e ele é um rapaz com muitos compromissos. Deixemos ele somente com os jogos no computador mesmo.
Então me decidi, quero que lhe dê de presente um cofre. Mas tem que ser um cofre muito grande, pois queremos comemorar o próximo aniversário de namoro em Paris e estas viagens são muito caras, precisaremos juntar muito dinheiro e por muito tempo. Por isso o cofre tem que ser enorme!
É isso, Sr. Noel. Obrigada pela compreensão.
Até ano que vem!Beijos,
Chaiene Morais
Carta 4
Goiânia, 26 de novembro de 2014
Sr, Noel, precisamos esclarecer umas coisas. Estive ligando aí nos últimos dias e finalmente fui atendida por um de seus ajudantes, queria saber se estava tudo certinho com o pedido que fiz e solicitei o envio de uma foto do cofre que pedi e fiquei muito chateada porque é bem diferente do que eu queria!
O senhor não entendeu o que eu disse na última carta? Quero um cofre enorme e não um pequeno em formato de porquinho! Essas viagens são caras e precisaremos juntar grana por muito tempo, não cabe em um porquinho!
Pois bem, não queria ter de mudar o presente novamente, mas não vejo outra opção. Ele adora ler e por isso quero que dê a ele um vale-compras dos livros que ele preferir, pode ser uns 4 livros, tá bom né?
Em uma livraria próxima da minha casa, por favor! O meu endereço está no envelope, por favor não nos mande buscar estes livros muito longe daqui! Tentarei ligar novamente em seu telefone, daqui até o Natal, para saber se está tudo em ordem com o meu pedido.
Não o perturbarei mais, fique tranquilo, Papai Noel! Até o próximo Natal!
Abraço,
Chaiene Morais
A próxima parte deste post, com as últimas cartas para você se inspirar sai na segunda-feira. Até lá! ♥
Fonte: Essa é uma ideia que muitas namoradas já conhecem, surgiu na comunidade Presentes Originais do falecido Orkut há muito tempo. Muitos grupos hoje no Facebook difundem a ideia, com cartas semelhantes.