Esperar você chegar é como véspera de ano novo. É desejar e saber que o meu mundo mudará com o correr dos ponteiros.
É sentir o coração batendo acelerado e forte de ansiedade e ouvir as batidas ecoarem pela casa, ou será que é só dentro da minha cabeça?
Esperar você chegar é fazer um monte de planos e promessas para o que está por vir, a promessa de não desgrudar de você nenhum segundo, de fazer com que você veja e sinta todo o amor que existe em mim, de te apaixonar em todos os momentos.
Na véspera de você chegar, eu fico arrumando tudo com uma compulsão quase maluca e tento fazer qualquer outra coisa que me distraia para ver se assim o tempo anda mais rápido, já que hoje parece que ele está com preguiça de passar, até que começa a contagem regressiva. Algo dentro de mim sabe que está chegando, e então nada mais consegue prender minha atenção.
Você chega. Fogos de artifício. O ar cheira a esperança e felicidade, o mundo está em festa, o meu mundo. Você me segura pela cintura e me beija. Mais fogos coloridos e brilhantes explodem dentro de mim e fazem cócegas na minha barriga, se olhar fixamente nos meus olhos, poderá vê-los.
Ver você chegar é como meia-noite em noite de ano novo. Não há tristeza, tudo é lindo, colorido e só há amor, felicidade, paz e sorte no ar, principalmente sorte.
O mundo inteiro se ilumina com uma luz intensa, meu mundo brilha com a luz dos seus olhos.