Você já pensou em se apaixonar pelo seu melhor amigo? Muitas mulheres dizem: Não! Jamais! Nunca daria certo! Mas, se acontecesse? Se rolasse aquele sentimento gostoso entre vocês? Você diria não só por que ele é seu melhor amigo e te conhece bem demais?
Ao longo de nossas vidas conhecemos muitas pessoas, umas mais importantes que outras. Mas sempre temos mais afinidade com alguém em especial. Apesar do ditado: “ Não existe amizade entre um homem e uma mulher”, acredito que tudo pode passar de uma grande amizade e virar amor se o seu coração desejar isso.
Às vezes conhecemos a pessoa tão bem, que a vemos como um semelhante nosso e não como alguém do sexo oposto. Contamos segredos, rimos de coisas bobas e às vezes até deitamos debaixo da mesma coberta para assistir aquele filme engraçado. E achamos que essa pessoa será nosso amigo eterno e até padrinho do nosso casamento.
Mas às vezes, a amizade, o carinho, o respeito, as semelhanças podem virar algo maior: o Amor. Conheço pessoas que se conheciam por anos, até contavam segredinhos sobre outros relacionamentos e acabaram no final ficando juntos.
Quando começamos a confundir esse sentimento, achamos que estamos ficando loucas e que isso deve ser uma besteirinha que logo vai passar… E se não passar? Muito vale ter um namorado/esposo amigo, do que ter um desconhecido para moldar né?!
Pois é, a gente acha que isso nunca vai acontecer, mas acontece. Alguns dias atrás assisti no canal fechado, um filme chamado: “Um Dia”, que relata tudo o que eu disse agora a pouco. Vale a pena ver!!! Fica a dica para o filme do final de semana, e é claro para assistir a dois! Ele nos mostra várias lições e nos ensina que não podemos perder tempo, esperando o príncipe encantado chegar, vai que ele já chegou e só você não percebeu?!