São sete horas da manhã, SETE! E sabe o que é pior? Hoje é domingo. Me diz, tem coisa mais irritante, decepcionante e, ao mesmo tempo, irresistível? Não. Eu não tô falando que é ótimo acordar em um domingo de manhã. Estou falando sobre hoje ainda ser domingo e você poder dormir o resto da tarde, ou o resto da manhã. Estou falando sobre aquela sensação ruim, e boa, que temos quando sabemos que algo é ruim, mas que mesmo depois disso (como acordar cedo) pode ser bom. Acordar em um domingo de manhã é como esperar ansiosa pelo o reencontro com seu namorado.
Deve ser por isso que você acordou assim tão cedo, no normal você não faz esse tipo de coisa, mas não tem como segurar o coração quando ele já está há muito tempo amarrado, apenas esperando o momento certo para se soltar. E quando esse momento chega minha amiga, não tem santo que faz nosso sentimento dormir tranquilo.
Eu sei, você tentou, jurou de pé junto que tentou dormir bastante pra não parecer cansada perto dele, mas sabe, já fazia um tempo que você estava cansada. Desde o momento que se separaram. Quando você disse até logo, e o logo não veio. Sei que é errado ficarmos ansiosos por causa de UM único dia, um dia que deveria ser como todos os outros, mas ainda bem, graças a Santo Antônio, esse dia não é como qualquer outro.
Principalmente quando se esta há muito tempo sem ver seu namorado. Quando se namora a distância e existem muitos motivos para a distância se alongar. Tanto fisicamente, quanto sentimentalmente. Não importa se ele mora em outra cidade, ou em outro estado. Não importa se ele até mora em outro país, sempre é difícil e você sempre ficará ansiosa por essas pequenas coisas que às vezes podem até passar despercebidas por outros casais (pois acreditem se quiserem, já passaram despercebidas por muitos), mas não pra você.
É tanta coisa acontecendo na sua cabeça, é tanta dúvida e tanto medo. Você não sabe o que esperar porque já faz tempo que não vê a pessoa que ama e isso, definitivamente não pode ser normal. E eu não estou falando isso de um jeito irônico. Não é mesmo normal ficarmos sem ver por tanto tempo a pessoa que amamos. Mas às vezes não temos escolhas. Nós não escolhemos por quem nos apaixonamos, é sério, eu entendo você, entendo todas vocês que namoram a distância e é por isso que tinha que escrever esse texto. Eu tinha que escrever um texto que era direcionado só pra vocês.
Eu sei como é acordar todos os dias sentindo falta daquela pessoa, sei como é tentar preencher essa falta o tempo todo com conversas e às vezes isso não funcionar, sei como é precisar de um abraço e ele não estar lá pra te abraçar, sei como é se sentir completa porque sabe que ele te ama, mas ao mesmo tempo, se sentir sozinha mesmo ele não te deixando por mais de 2 horas.
Esse texto é para todas as namoradas, e namorados que namoram a distância e que agora estão contando os dias para ver seu amor. Para poder abraçar, beijar e compensar o tempo perdido. É para os apaixonados que não poderão se encontrar, mas que continuarão se encontrando nos sonhos um do outro. É para a vontade IMENSA que vocês sentem em ficar juntos e é para certificar que essa vontade não será abalada. Pois o dia dos namorados pode ser especial, mas é mais que especial para alguém que só pode ver aquela pessoa em datas especiais.
Ainda é de manhã, e espero que vocês aproveitem o resto do dia como deveriam aproveitar no dia dos namorados. Afinal, não é porque você verá ele neste dia, que o dia dos namorados não pode ser todo dia. Pense nisso e aproveite!