Hoje tentei trazer algo mais garoto “bad boy”, do tipo garoto errado passa a ser certo. Ou aquele ódio misturado com amor que existe em alguns relacionamentos. Sabe, quando no inÍcio você acha que odeia o cara, mas depois descobre que ama? Quando você achou que o relacionamento não ia dar certo? Quando achou ter feito uma escolha errada? Essa carta é para esse tipo de pessoa, que descobriu ter acertado, errando.
Eu sei que nesse momento você já aguentou (e muito) meu tio fazendo suas piadinhas de “pavê ou pacomê?”, minha tia perguntando quando vamos nos casar (ou qualquer outra pergunta que ela faça para os dois), meu pai te olhando torto e minha mãe jogando suas indiretas pra termos um filho logo. Sim, eu sei. Tá sendo difícil hoje, né? Mas aguenta mais um pouquinho que no final vai compensar, é como dizem, “a noite é uma criança”, mas você pode ser meu brinquedo (você não precisa colocar isso).
Continue aguentando todos esses olhares cheios de perguntas pela sala, com esse pessoal querendo saber da sua vida e do seu futuro, eles não precisam saber, eu já sei. Você já me disse que o futuro que você deseja sou eu. Eu, você, dois filhos e um cachorro. Luan Santana nunca escreveu algo tão certo como essa música. Se bem que eu ainda prefiro um gato (ou qualquer outro animal, se preferir cachorro, deixe como está), mas discutiremos isso depois. Tô aqui escrevendo e tentando criar coragem pra te dizer umas coisas que aconteceram com meu coração esse ano. Não consegui o ano todo e essa pode ser minha última chance. Isso é, se você conseguir me aguentar até o Natal do ano que vem. (aqui ele vai rir)
Esse ano eu fiquei muito confusa. Passei da certeza absoluta pra uma dúvida inexplicável. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Achei que ia pirar. Porque pensei tanto em tantas coisas, que já não sabia mais o que era certo e ao mesmo tempo, a única coisa certa que pensei foi em você. É, eu sei, isso é muito estranho não é? Não é de pirar a cabeça? Pensar tantas coisas de uma só pessoa? Primeiro pensei que você fosse o amor da minha vida, depois achei que tinha cometido um erro por me apaixonar por você e logo depois (veja só) esse erro foi apagado logo que você sorriu. (você pode acrescentar outras coisas que andou pensando) Seu sorriso me tirou todas as dúvidas. (pode dizer outras coisa que tirou sua dúvida) Mesmo com tantos erros, as risadas que eu tinha com você transformavam eles em meras desculpas. Eu sei que errar é humano e sei que já errei muito também no decorrer desse nosso relacionamento.
E veja só, depois parei pra pensar, fomos o erro mais perfeito que ocorreu esse ano. E pelo o que andei lendo internet afora, 2015 não tem sido um ano muito agradável entre os jovens internautas. “Acaba logo 2015” é o que eles escreviam. Já eu não quero que esse ano acabe. Sabe por quê? Porque 2015 me trouxe (ou fez permanecer, pra quem já namora a mais de um ano) uma pessoa tão errada que chegou a ser certa para mim. E sabe o que mais? Eu quero pensar de novo que errei, pra no final, ver o quão sortuda fui por ter errado de forma certa. Por que o amor é assim. Eu aprendi agora. Ao mesmo tempo que erramos, nós acertamos.
Nem tudo é perfeito meu amor. Nós não somos. Já brigamos muito e nessas brigas aprendi muito com você. É por isso que eu quero errar, pra aprender mais. É isso que é o amor, o amor é feito de erros, de escolhas erradas com acertos conjuntos. (você pode dizer mais coisas sobre o que é o amor)
Que 2016 traga mais erros como estes para nós. Eu te amo muito!